wordpress portfolio themes

Fundado em 30 de maio de 1993 por um grupo de amigos apaixonados pelo futsal, que tinha como objetivo apenas o entretenimento e a recreação se tornou o maior clube de futsal da região de Campinas em todos os tempos.

Uma entidade sem fins lucrativos e de direito público, sediado a Rua Rio Grande do Sul, 633 no bairro do São Bernardo, Campinas-SP, hojecentraliza seu trabalho em três categorias: sub-20, sub-18 e sub-15 que participam dos campeonatos da Federação Paulista de Futebol de Salão.

Em 30 de maio de 1993, surgia o Esporte Clube Pulo do Gato. Depois de um encontro entre alguns jovens amigos e apaixonados pelo futsal, criara-se uma maneira de entretenimento e recreação, uma camisa, um time de futsal, que hoje se tornou um Clube de renome, respeitado e conhecido pelos campineiros e admiradores do esporte.

Em 2012, o Clube firmou parceria com o ex-craque dos gramados, Amoroso, ídolo no Brasil e exterior que se juntou ao Pulo para elevar o nome gatense e ajudar no crescimento das equipes.

Ao completar 20 anos, em 2013, o Gato Campineiro, como é conhecido, mudou o seu nome e passou a chamar Pulo do Gato Futsal. Fechou contrato com a Umbro, fornecedora de material esportivo e, com novos rumos, o time campineiro foi se transformando em um grande clube, hoje com nove categorias atuando nas principais competições estaduais. O principal objetivo é revelar grandes nomes no esporte, seja no Futsal ou no Futebol de Campo.

Atualmente, o Pulo do Gato é formado por 190 atletas e centraliza seu trabalho nas categorias Sub 7, Sub 8, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20 e Principal, as quais participam dos campeonatos da Federação Paulista de Futsal.

É reconhecido pelos seus adversários como uma equipe de futuro promissor e também tem uma torcida apaixonada e presente em todos os jogos do Pulo do Gato.

Sua sede está localizada na Rua Dr. Las Casas dos Santos, 465, no bairro do São Bernardo, Campinas-SP.

 

Patrocinadores

Scroll to top